A cabeça do meu pênis está ardendo e descamando, o que pode ser?

  • Pela alta umidade e temperatura, naturais da região genital, é muito comum o aparecimento de irritações neste local, principalmente em portadores de excesso de prepúcio peniano, associado com infestação por vírus (incluindo herpes), fungos e bactérias próprias da pele. Mantenha seca e ventilada esta região.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP