A ejaculação precoce tem tratamento?

  • Sim. O tratamento pode ser com medicamentos e/ou psicoterapia. Agende com um urologista para mais informações.

    Dr. Alexandre Soares Grieco
    Urologia
    Campinas / SP
  • Sim, a ejaculação precoce tem tratamento. Em muitos casos, é uma questão de controle de ansiedade, mas em outros o urologista receitará algum remédio para auxiliar neste controle.

  • A ejaculação precoce é um problema que atinge grande parcela dos homens, indistintamente de idade. Esta é uma patologia que pode e deve ser tratada, já que diminui muito a qualidade de vida de quem é acometido. O tratamento é feito a base de medicamentos que só podem ser prescritos sob orientação médica, assim como o auxílio de mudança de hábitos de comportamento e psicoterapia. O importante é procurar um profissional da área de Urologia, competente e de sua inteira confiança e relatar o problema de forma aberta e tranquila. Sucesso e seja Feliz.

    Dr. Ronaldo Manochio Zero
    Sexologia
    Urologia
    Taguatinga / DF