Boa noite. Gostaria de saber sobre a reversão da vasectomia.

  • Pode ser realizada, geralmente com sedação + anestesia local, não é coberta por planos de saúde, você recebe alta pouco tempo após o término da cirurgia, no mesmo dia.
    O percentual de sucesso está entre 50 e 70%.

    Dr. Alex Sandre José dos Santos
    Urologia
    Betim / MG
  • É um procedimento relativamente simples quando feito por um urologista experiente.

    Dr. Ricardo Ferri Barreto
    Urologia
    Penápolis / SP