Boa tarde. Estou com muita coceira na região do pênis, o que pode ser?

  • Pela alta umidade e temperatura, naturais da região genital, é muito comum o aparecimento de irritações neste local, principalmente em portadores de excesso de prepúcio peniano, associado com infestação por fungos e bactérias próprias da pele.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Precisa pensar retrospectivamente. Se houve contato com outra pessoa; se a parceira, fixa se for o caso, também tem coceira e corrimento; se houve uso de piscina, praia ou ficou com calção molhado, pulou banho, não lava o pênis puxando o prepúcio, a pele, (arregaçando), etc. Fungo é uma hipótese, trauma é outra (comum se teve muita atividade sexual ou mesmo masturbação em excesso, etc.). Tente higienizar bem, se não resolver procure auxílio.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia