Boa tarde, eu queria saber por que meu pênis ficou com umas bolinhas tipo sapinho.

  • Bom dia. Existem inúmeras afeições penianas com aparecimento de lesões. Algumas são relacionadas ao sexo, DST's. Porém somente com uma consulta e exame detalhado podemos afirmar com precisão a causa. Consulte um urologista.

    Dr. Giullianno Lopes de Moura
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    São Luís / MA