Boa tarde. Fiz a cirurgia de vasectomia e peguei o resultado. Porém, gostaria de saber se com o valor da leucócitos elevados (no meu caso deu 53000) pode-se dizer que a cirurgia deu certo.

  • Boa tarde! Você deve mostrar o resultado ao urologista, mas o que diz se a cirurgia deu certo é a quantidade de espermatozoides. Abraço.

    • Dr. Carlos Hirokatsu Watanabe Silva
    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE
    Marcar consulta
  • A PRESENÇA DE LEUCÓCITOS NO ESPERMOGRAMA É NORMAL, INDICA UMA PROVÁVEL INFECÇÃO, QUE TERIA QUE SER FEITA UMA CULTURA DA EJACULAÇÃO PARA DETECTÁ-LA. MAS SE NÃO TEM ESPERMATOZOIDES, A CIRURGIA DEU CERTO. UMA COISA NADA TEM A VER COM A OUTRA.

    Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Sexologia
    Urologia