Boa tarde, há algum tempo estou com uma disfunção erétil, falta de desejo, não tenho libido e, quando consigo, o pênis fica erétil e dura pouco tempo.

  • A Disfunção Erétil, chamada popularmente como Impotência Sexual Masculina, é causa comum de insatisfação conjugal, afetando-os sentimentalmente e muitas das vezes levando até à separação. Hoje felizmente existem muitas opções de tratamento, tal como medicamentos, auxílio psicológico ou mesmo cirurgia.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Alguns homens a partir dos 40 anos podem desenvolver uma condição chamada Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino e isso resulta na queda do hormônio masculino.

    Dr. Jardel Magalhães
    Urologia
    Recife / PE