Boa tarde. Meu irmão tem 17 anos e está com dificuldade para urinar. Sente dores fortes, às vezes embaixo nas costas O xixi não sai e tem vezes q sai, mas só um pouco, poucas vezes normal. Já fez exame de urina e sangue, normais. Como proceder?

  • Dificuldade miccional pode ter diversas causas. Um exame físico realizado por médico pode direcionar melhor a resolução como também pode ser necessário a realização de algum exame complementar como ultrassonografia.

    Dr. Jardel Magalhães
    Urologia
    Recife / PE