Boa tarde. Estou com umas verrugas próximas aos testículos, não quero deixar chegar ao pênis. Como faço para curar isso?

  • As Verrugas Genitais são muito frequentes pois têm contágio fácil e aparecimento demorado, ou seja, às vezes demora para "brotar". Devem ser tratadas logo, pois disseminam rapidamente. Basicamente o tratamento é a cauterização.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • As verrugas genitais podem ser provocadas pelo HPV - sigla em inglês para Papilomavírus Humano. E existe tratamento medicamentoso (tópico) e até cirúrgico se as lesões forem extensas. Procure uma avaliação médica.

    Dr. Jardel Magalhães
    Urologia
    Recife / PE