Bom dia, estou com muita dor no meu rim direito, sei que tem duas pedras e que são grandes de 9 mm cada uma. Mas estou com medo de operar nessa época, eu estou esperando passar essa pandemia. Mas a dor está me matando, estou de cama há 3 dias.

  • Cálculo Renal pode causar graves problemas, considere a necessidade de operar, mesmo com pandemia, pois os hospitais estão tendo todo o cuidado necessário para evitar o contágio.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP