Como é o tratamento de candidíase no homem? Como melhora o prurido?

  • O tratamento essencialmente é realizado com terapia antifúngica tópica e/ou oral. Cuidados com a higiene pessoal e do parceiro são fundamentais para não haver recidiva. Em casos selecionados, postectomia (cirurgia para correção da fimose ou excesso prepucial) pode ser orientada.

    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Dr. Francisco Marques da Silva Burití
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    Campina Grande / PB