Depois de uma relação com uma mulher que apresentou fortes odores durante o ato sexual, uns dias depois notei que meu pênis começou a apresentar uma espécie de sebo e o mesmo apresenta odores, é uma doença? Tem tratamento?

  • Pode ser uma balanite por cândida ou por vaginose bacteriana. Deve ser tratada com medicação adequada.

    Dr. Átila Goddi Tourino
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Arapiraca / AL