Desde que me lembro, possuo um pequeno cisto na região do prepúcio. Como tenho a sensação que ele aumentou ligeiramente de tamanho, passou a me incomodar esteticamente. Gostaria de saber mais detalhes sobre uma possível cirurgia para remoção.

  • Cistos subcutâneos da pele e derme são extraídos sob anestesia local sem necessidade de internação hospitalar.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP