Estou com ardência no pênis. Já faz uns dias. Urino normal e a ardência não é com frequência. Não sai pus, nada disso. Estou preocupado, o que pode ser? Me ajudem, por favor. Obrigado.

  • A ardência no pênis, no canal urinário, está associado a problemas de obstrução do fluxo urinário abaixo da bexiga.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG