Estou com uma hérnia inguinal e estou fazendo todos os exames pré-operatórios. Gostaria de saber como marcar esse procedimento cirúrgico???

  • Você deve procurar um médico com formação em Cirurgia Geral já com exames prontos (de preferência com Risco Cirúrgico em mãos) e após o seu exame físico será escolhido o melhor tratamento cirúrgico para sua hérnia inguinal.