Estou com uma leve sensação de coceira na base do pênis, como se fosse dentro da uretra. Além disso, percebi uma pequena secreção, muito pequena e aumento da frequência urinária. O que pode ser? Qual remédio posso tomar?

  • É uma provável infecção uretral. Precisa ser examinado. Não adianta ir à farmácia, nem se consultar por internet. Procure um urologista.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Deve ser uretrite! Mas precisa consultar um urologista para diagnóstico e tratamento! Att.