Estou com uma pedra de mais de 1 cm alojada na uretra, meu rim está muito dilatado. Preciso de um urologista pq vou precisar de duplo J ou laser para quebrar a pedra, mas as secretárias não sabem dizer se eles fazem essas intervenções em hospitais.

  • Boa tarde, esse cálculo deve estar no ureter e não na uretra. Sendo no ureter, é uma cirurgia realizada em hospital, mas a grande maioria de forma ambulatorial com alta no mesmo dia.