Estou sentindo a glande e o prepúcio do meu pênis muito sensíveis, incomoda até para lavar. Parecem alguns esfolados que ardem quando em contato! O que pode ser e o que devo fazer?

  • Olá! Provavelmente, você deve ter a glande toda coberta. Isso leva, ao longo dos anos, a uma crescente fragilidade da pele (atrofia) e, dessa forma, até uma relação sexual passa a ser danosa ao órgão. Inicialmente, recomendo a não exagerar na higiene (não lave mais que 2x/dia), procure mantê-lo seco e procure um especialista de sua confiança.

    Dr. Andrei Salvioni da Silva
    Urologia
    Formiga / MG