Eu nunca fui de tomar muita água. Pois, quando tomo, eu fico toda inchada por vários dias e faço pouco xixi, mesmo tomando água. Seria algum problema de rim?

  • Cara paciente, varios fatores influenciam tanto no inchaço como no volume urinado. Pode sim ser problema de rim. Posso ajudar por teleconsulta ou procure um especialista em sua localidade. Cordialmente, Dr Cristiano.

    Dr. Cristiano Drumond Moreira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Guarapari / ES