Eu toda vida ejaculei rápido, mas ultimamente venho percebendo uma maior dificuldade de sustentar o impulso e a sensibilidade. Pois, quando penetro, logo a vontade vem. O que fazer? Quase nunca consigo penetração profunda sem ejacular de imediato.

  • Boa tarde! Neste caso, você tem que fazer um tratamento para ejaculação precoce. Há várias opções, com ótimos resultados.

    Dr. Andrei Salvioni da Silva
    Urologia
    Formiga / MG