Fiz a vasectomia há sete anos, tenho alguma chance de engravidar a minha mulher?

  • Bom dia, após uma cirurgia de vasectomia bem sucedida (entende-se bem sucedida quando você fez o espermograma 60 dias após a vasectomia e veio com resultado AZOOSPERMIA). Existe uma possibilidade muita pequena (1 em cada 2000 cirurgias contraceptivas masculinas) de ocorrer recanalização espontânea, o que quer dizer que o homem pode voltar a engravidar sua esposa.