Fiz cirurgia de remoção do testículo esquerdo, há mais de 2 meses e até hoje o ferimento não fechou. Queria saber o problema, não estou tendo respostas do meu urologista.

  • Olá. Seria bom avaliar com médico urologista que operou para informações sobre a cirurgia. Em caso de não conseguir, deve procurar outro pra fazer avaliação do seu ferimento. Abraço.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE