Fiz prostatectomia radical em 2009 e, em 2014, radioterapia complementar. Tive redução e afinamento do pênis. Tem algum tipo de tratamento para reverter esse processo?

  • Isso pode acontecer após os tratamentos para o câncer. Se estiver com dificuldade para ter ereção e relação, uma forma de resolver isso seria cirurgia para colocação de prótese de pênis.