Fiz uma cirurgia de correção de ureterocele à direita, quanto tempo demora para que a bexiga cicatrize? Quando se faz essa cirurgia sai muito sangue durante esse tempo?

  • Se a cirugia foi aberta, cerca de 10-15 dias! Se foi via uretra por endoscopia, até 5-7 dias! Pode sim ter sangue na urina por até 20-30 dias, às vezes, só no exame de urina! Att.