Fiz uma tomografia das vias urinárias e abdome e o diagnóstico foi "acotovelamento do ureter proximal direito aparentemente provocando discreta dilatação da pelve renal". O que quer dizer?

  • Boa tarde! Isso pode não ser nada demais, no entanto, pode demonstrar que tenha uma obstrução no ureter e isso leve algum dano ao seu rim. Não deixe de procurar seu urologista.

    Dr. Andrei Salvioni da Silva
    Urologia
    Formiga / MG