Gostaria de saber se antes de uma cirurgia de circuncisão tenho que fazer jejum e se depois consigo ir ao banheiro normal. Se doi ou é normal. Também depois da cirurgia funciona normal?

  • Só é preciso jejum, se for feita com sedação. Só anestesia local não requer jejum. Pode ir ao banheiro normalmente. A dor em geral ocorre junto da ereção noturna. Após 30 dias poderá retomar a atividade sexual. att.