Há mais de um ano venho tendo infecção urinária. Faço todos os exames a pedido médico, tomo os remédios, mas ainda não tive melhora, pois continuo tendo muitas dores. Não sei mais o que fazer, estou muito preocupada.

  • O acompanhamento com médico especialista da área é essencial (urologista). Existem diversos tipos de abordagem para tratamento de infecções de urina. Procure um médico de sua confiança.

  • Se as uroculturas estiverem sendo negativas, pensar em síndrome de dor pélvica crônica! Se as culturas são positivas, um estudo urodinâmico será importante! Att.