Há quase 4 anos que me levanto à noite pra urinar, no mínimo, 8 vezes! Não perco urina! Tenho 61 anos. Já fiz todos os exames possíveis com uroginecologista, nefrologista, urologista e não acham nada. Só me passam remédios p/dormir e não adianta nada

  • Se essa noctúria (levantar para urinar à noite) não for de origem na próstata, pode ser um distúrbio de formação de urina exagerada no período noturno (Poliúria Noturna). As duas coisas tem tratamentos específicos, mas precisam de consulta especializada com urologista especializado.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Precisa fazer estudo urodinâmico para melhor análise! Att.