Idade 43.Tomo abdome pós colo: imagem nodular levemente hipodensa heterogênea inespecífica de 1,5cm no rim esquerdo. 2 Uros solicitaram 2 US do ap.urinário int. 30 dias em ambas rins sem nenhuma anomalia.Acompanhar de 6/6 meses.Cisto/Nódulo ou erro?

  • São casos difíceis em que a abordagem invasiva é pouco indicada. Exames de acompanhamento, não-invasivos (imagens seriadas) é o recomendado nesses casos. Caso queira uma opnião sobre métodos invasivos, procure consultar-se com o Dr. Mateus Saldanha no Hospital de Câncer de Barretos (Radiologia Intervencionista).

    Dr. Gunther Luís Rodrigues
    Cancerologia
    Urologia
    Jales / SP