Meu esposo fez alguns exames e deu gordura no fígado e cálculo na bexiga, sente muita queimação na barriga, mas não toma nenhum medicamento. Como proceder?

  • Cálculos na bexiga normalmente refletem algum grau de Hiperplasia Prostática devido aos sintomas de retenção urinária. Dependendo do tamanho do cálculo, pode ser realizada a retirada por "laser" (Cistolitotripsia). Também importante avaliar e tratar o aumento da próstata neste caso.

    Dr. Filipe Madeira
    Urologia
    Canoas / RS