Meu esposo não está conseguindo ereção, com disfunção erétil, mesmo usando Viagra. O que fazer?

Sobre: Urologia

Meu esposo não está conseguindo ereção, com disfunção erétil, mesmo usando Viagra. O que fazer? - 11/11/2021

A impotência sexual tem causas variadas, sendo de origem psicológica, emocional ou física, causada por doenças gerais que afetam a circulação do sangue nos corpos cavernosos do pênis. Além do tratamento medicamentoso, existe a possibilidade de cirurgia em casos mais sérios.

- 15/11/2021
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Jose Alberto Chamelete
Urologia
382
1
529

Tem alguma dúvida sobre Urologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização