Meu esposo sente dor na via urinária, ardência, dor ao urinar e outro sintoma. Agora precisa remover um C.A. na próstata e está muito preocupado. O que fazer?

  • Cara senhora, se realmente o diagnóstico é CA de próstata, o melhor a fazer é seguir as orientações do urologista que está acompanhando a fim de que possa escolher o melhor tratamento ao caso dele. O câncer de próstata, como todos cânceres, são tratados conforme o estágio da doença. Cordialmente.

    Dr. Cristiano Drumond Moreira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Guarapari / ES