Meu esposo tem 45 anos, tem 14 anos de vasectomia e eu tenho 34 anos. Gostaríamos de saber se tem como reverter a cirurgia dele e se teríamos grandes possibilidades de poder ter um filho.

  • A possibilidade existe, mas deve ser levado em consideração o intervalo de tempo entre a vasectomia e a reversão da mesma. Quanto maior o tempo, menor o índice de sucesso.