Meu filho está com uma dor nos rins e testículo, já fez vários exames e não descobriu nada. O que pode ser?

  • A Próstata é uma glândula que fica na saída da bexiga e a urina passa dentro dela: não há relação fisiológica com o intestino grosso ou delgado. A evacuação sanguinolenta é tratada pela Proctologia.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP