Meu filho precisa de uma cirurgia para criptorquidia. Tem como ficar esperando pelo SUS? Ele já está com 1 ano e 6 meses.

  • Olá,
    a criptorquidia pode e deve ser tratada ao redor dos dois anos de idade, época que o testículo já deve estar na bolsa escrotal. Então, ainda que não resolva sem a cirurgia, ainda há tempo para resolver. Atenciosamente.

  • Olá. Tratamento não podemos dar por aqui, mas orientações. Microcalcificações nos testículos geralmente não representam anormalidades preocupantes, mas uma avaliação médica é importante para examinar o paciente e confirmar o diagnóstico.

    Dr. Antônio Gomes da Costa Segundo Neto
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Patos / PB