Meu marido tem sessenta e quatro anos e tem dor nos testículos quando faz sexo.

  • A dor na bolsa escrotal é um sintoma que pode corresponder a diversas patologias das mais variadas naturezas, entre as quais: varicocele (veias dilatadas), hidrocele (líquido), orquite (inflamação), hérnia ou mesmo a presença de neoplasia.
    Portanto, ele deve procurar o urologista que vai investigar a possível causa de sua dor.

  • Olá! Seu marido precisa de avaliação e exames, pode ser uma inflamação do testículo ou apenas dor devido ao esforço na hora do sexo. É importante procurar um urologista para examinar. Abraços.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE