Meu pênis está com um tipo de esfolado e prende a cabeça quando tento arregaçar. O que será e como posso tratar?

  • Parece ser fimose. Talvez somente cirurgia resolva.

    Dr. Antonio Paulo de Sousa Mendes
    Urologia
    Parnaíba / PI
  • PRIMEIRO FAZER EXAME DE SANGUE PARA VER SE TEM DIABETES.
    DEPOIS, SE FOR TEM IR AO UROLOGISTA PARA DIAGNOSTICAR E TRATAR, SEM VER NÃO SE PODE ARRISCAR TRATAMENTO E DIAGNÓSTICO.

    Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Sexologia
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Parece ser fimose, porém precisa ser examinado pelo Urologista e como colega falou é importante pesquisar presença de diabetes que é um fator complicador.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE