Minha bexiga não junta mais que 100 ml de urina, por quê? Sou diabético tipo 2, em 2013 fiz um exame que constatou que tenho bexiga hiperativa, na época tomei 2 caixas de remédio caríssimo, não mudou nada.

  • A hiperatividade detrusora (bexiga hiperativa) pode causar hipertrofia da musculatura vesical e, consequentemente, diminuição da complacência (capacidade de distensão) e da capacidade da bexiga. Atualmente existem diversos tratamentos disponíveis e certamente há como melhorar a sua condição. Procure um urologista.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC