Minha filha tem três ureteres, será que tem necessidade de cirurgia?

  • É SÓ UM ACHADO DE IMAGEM, NÃO É DOENÇA.

    Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Sexologia
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Esta é uma anomalia congênita comum que geralmente não provoca nenhum problema no portador, portanto, não há necessidade de intervenção cirúrgica.

  • NA IMENSA MAIORIA DOS CASOS, NÃO. A NÃO SER QUE TENHA REFLUXO PARA UM DELES CAUSANDO INFECÇÃO URINÁRIA DE REPETIÇÃO. ATT.