Minha namorada está com neoplasia grau I, seu ginecologista indicou que eu também procurasse um médico. Qual especialista devo procurar?

  • UROLOGISTA.

    Dr. Jose Perandre Neto
    Urologia
    Toledo / PR
  • Olá.
    Na mulher a grande causa de Neoplasia de Colo de Útero é a infecção pelo HPV, um vírus de transmissão por via sexual.
    Assim, o que a ginecologista quer é que você faça avaliações para checar a possibilidade de você ter contraído tal vírus.
    O Especialista que você deve procurar é o Urologista, que pesquisará uma possível infecção pelo HPV e dará o seguimento necessário.
    Um abraço!

    Dr. Hilius Roberto de Campos
    Urologia
    Londrina / PR