Não consigo controlar a ejaculação, dura 5 a 10 minutos. De camisinha consigo durar mais. E depois que ejaculo demora uns minutos pra ficar ereto novamente. O que fazer?

  • A Impotência Sexual, Disfunção Erétil do pênis, assim como a Ejaculação Precoce, são grandes adversários dos homens, principalmente os mais jovens, menos experientes, ou mais exigentes com a performance sexual. Mas, temos muitos medicamentos e tratamentos visando a recuperação, vigente no receituário dos urologistas em geral.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP