Olá boa noite. Queria saber se a pessoa que faz vasectomia com o tempo perde a potência sexual. Eu fiz vasectomia chinesa, tem como reverter? Pq casei novamente e a minha companheira no possível queria ter um filho. Já tem 10 anos que fiz vasectomia.

  • Disfunção erétil não tem relação com a vasectomia convencional.
    Desconheço vasectomia chinesa. Converse com o especialista que lhe operou.

    Dr. Jose Perandre Neto
    Urologia
    Toledo / PR
  • Sim é possível a reversão de vasectomia. Em relaçao à disfunção erétil, não tem uma causa direta, mas alguns pacientes relatam essa queixa e devem ser investigados. Temos casais com 10 a 20 anos de vasectomia que conseguiram engravidar. Boa sorte.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG