Olá, boa tarde. Qual o tratamento de ereção?

  • Não dá para explicar tudo, pois o assunto é complexo. Mas posso lhe informar que o tratamento é dividido em medicamentoso e psicoterápico.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Bom dia. Existem inúmeras modalidades. Procure um especialista em urologia para o devido esclarecimento. Não recorra a produtos de internet ou falsos especialistas, ok?

    Dr. Jose Perandre Neto
    Urologia
    Toledo / PR