Olá, eu estou com dificuldade para ejacular, parece que é ejaculação retrógada, tenho 36 anos e gostaria de saber se tem remédio e tratamento para voltar ao normal.

  • O senhor deve ser avaliado por um médico urologista para confirmar o diagnóstico. Depois estabelecer, de acordo com o diagnóstico, a causa e o objetivo do tratamento, qual é o melhor planejamento terapêutico para ser executado.

    Dr. Marcos Mitsuyoshi Mori
    Urologia
    Salvador / BA