Olá, fui diagnosticada com infecção urinária com a presença da bactéria E.coli. O médico me recomendou tomar cefalexina, porém com menos de 2 meses a infecção voltou. Pesquisei na internet que existe uma vacina, que é o Uro-Vaxom. Posso tomar?

  • É PRECISO INVESTIGAR SE TEM ALGUM FATOR DE RISCO PARA INFECÇÃO URINÁRIA ANTES. UROVAXON É PARA INFECÇÃO URINÁRIA DE REPETIÇÃO=PELO MENOS 4 POR ANO NA MULHER. ATT.