Olá, gostaria de saber sobre cirurgia a laser para tirar pequeno pedacinho de pele que prende a glande ao pênis. Esse procedimento é realizado em paulo afonso-ba?

  • Não conheço a técnica de realização de cirurgia a laser para esse tipo de problema. A minha dica é que você procure inicialmente um especialista na sua cidade e assim discuta a melhor técnica cirúrgica disponível para o seu problema de saúde.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Com certeza! É uma pequena cirurgia! Att.