Olá. Meu avô está com suspeita de câncer de próstata, o que devo fazer? Já que pelo SUS ele consulta e está há mais de 2 anos sem resultado.

  • Olá! Deve procurar o melhor atendimento médico possível para avaliar essa suspeita e se tomar a melhor conduta de acordo com a avaliação médica com anamnese e exame físico e exames complementares. Cada caso é diferente, trata-se de uma suspeita séria de uma doença grave, mas só uma suspeita pelo que entendi, e deve ser avaliada o mais rápido que puder, isso deve ser feito logo.

    Dr. Marcos Mitsuyoshi Mori
    Urologia
    Salvador / BA