Peironie tem cura?

  • Existem vários fatores associados a essa patologia.
    O ideal é procurar uma avaliação do urologista para a resposta correta.

    Dr. Ricardo Ferri Barreto
    Urologia
    Penápolis / SP
  • Pergunta difícil. Existe um número considerável de pacientes que têm cura espontânea. Os demais, não temos um tratamento perfeito, de um modo geral uma quantidade significativa de pacientes necessita de cirurgia reparadora.

    Dr. Alex Sandre José dos Santos
    Urologia
    Betim / MG