Pode dar ressecamento no pênis e as veias romperem como rachaduras?

  • Não, veias não rompem e dão rachaduras. Ressecamento de pele/mucosa peniana pode ter N causas. Até diabetes, dependendo da idade da pessoa. Pode ser psoríase, etc. Médico existe para isso. Urologista existe para isso. Internet nenhuma vai diagnosticar e tratar isso.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Olá! Dificilmente veias no pênis se rompem, devem ser rachaduras por ressecamento que tem várias causas, dentre elas Diabetes. Mais importante é marcar consulta com urologista para correto diagnóstico!

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE