Por favor, me ajude. Minha mãe está com queimação no canal da urina, muito persistente, porém já levei em vários hospitais, fazem exames e não encontram nada. Ela tem Alzheimer e está sofrendo muito.

  • SE OS EXAMES SÃO NEGATIVOS, PODE SER PRODUTO DA DOENÇA, SEM PATOLOGIA. FALE COM O MÉDICO QUE CUIDA DO ALZHEIMER.

    Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Sexologia
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Depende de que exames fazem. Cultura da urina, não faz parte de atendimento de emergência... Consulte um urologista.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia